PUBLICIDADE
Topo

Margareth Menezes resgata suas memórias no videoclipe de "Querera"

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

05/03/2020 07h00

A cantora e compositora Margareth Menezes lança o clipe de "Querera", música de seu novo disco "Autêntica", com show de lançamento nesta sexta (6), sábado (7) e domingo (8), no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

Com animação, ilustração e direção de Fabricio Lima, o clipe resgata detalhes das memórias de Margareth Menezes, interagindo com questões do mundo atual, resgates emotivos de sua vida, de sua maneira de pensar e se relacionar com a vida.

Para o diretor o clipe também é um encontro, uma oportunidade de contar uma história atual, forte e cheia de inspirações, representada ali por Margareth Menezes e Nabiyah Be (autoras da canção) e tantas outras pessoas. A luta diária, e muitas vezes invisível, de muitos brasileiros. Luta pelo direito ao trabalho e pelo direito de viver em paz.

Serviço
Margareth Menezes lança "Querera"
Quando: 6, 7 e 8 de março - sexta, sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Onde: Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Inf: https://www.sescsp.org.br