PUBLICIDADE
Topo

Thaeme e Thiago apresentam o show "Química" com sucessos e músicas inéditas

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

04/03/2020 16h01

Lá se foram quase 10 anos desde que a dupla Thaeme e Thiago lançaram "Ai Que Dó", "Perdeu", "Pisa Que Eu Gamo" e outros sucessos.

Amanhã (5), eles relembram as canções que marcaram a trajetória da dupla e as inéditas do DVD "Química", gravado em outubro do ano passado, em São Paulo. "Nesse show, vai passar um filme na nossa cabeça", diz Thaeme, em entrevista exclusiva à coluna.

"Estamos bem mais maduros em relação ao palco e entendendo o que funciona mais em show", completa Thiago.

O projeto "Química" foi dividido em três álbuns com oito faixas cada e contou com as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto e Tayrone e Gaab.

"O DVD ficou mais extenso do que esperávamos, mas a gente não podia eliminar nenhuma das 40 músicas que escolhemos", explica Thaeme.

Os artistas contaram com a ajuda dos fãs e amigos na seleção do repertório fechado em 24 faixas e, até metade deste ano, todas as canções estarão disponíveis ao público.

Sobre as participações, Thiago explica que cada uma delas foi por meio das músicas. Thaeme comemora a participação de Jorge (da dupla com Mateus). "Encontrei ele no dia do meu aniversário e disse que seria meu presente de aniversário. Pra minha surpresa, ele topou", disse.

Serviço
Thaeme e Thiago lançamento do DVD "Química"
Quando: 5 de março - quinta, a partir das 20h
Onde: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774 - Água Branca - São Paulo - SP
Inf: http://www.ticket360.com.br