PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Dinho Ouro Preto está em clipe da Zimbra e diz que banda é grande promessa

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

13/02/2020 10h00

A banda Zimbra encerra com chave de ouro a divulgação do mais recente álbum, "Verniz", lançando em abril do ano passado, com produção de Esteban Tavares.

O quarteto de Santos lança hoje (13), o videoclipe de "Quem Diria", um vídeo comemorativo pelo alcance de streams, com participação de Dinho Ouro Preto.

"Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência", conta o vocalista Rafael Costa, o Bola.

O convite aconteceu por troca de mensagens via WhatsApp e o vocalista do Capital Inicial aceitou prontamente, para surpresa dos integrantes da Zimbra. "Quando ouvi, gostei muito deles. Com certeza é uma das promessas da música brasileira", diz Dinho.

Para 2020, a Zimbra prepara o lançamento de oito singles inéditos, quatro videoclipes e o projeto "Zimbra Sessions" com releituras das novas canções da banda no formato acústico.

Os fãs podem esperar uma sonoridade diferente dos dois trabalhos lançados anteriormente. "Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical", adianta Bola.

Banda Zimbra com Dinho Ouro Preto (ao centro) - Flash Bang
Banda Zimbra com Dinho Ouro Preto (ao centro)
Imagem: Flash Bang

Adriana de Barros