PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Festival João Rock, no interior de São Paulo, confirma data da edição 2020

Público acompanha o festival João Rock, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo - Divulgação
Público acompanha o festival João Rock, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

11/02/2020 11h00

O festival João Rock, que acontece anualmente em Ribeirão Preto, cerca de 315 quilômetros da capital de São Paulo, anunciou hoje (11) a data deste ano.

A 19ª edição será no dia 6 de junho. As atrações serão divulgadas nas próximas semanas.

Neste ano, a organização usou um filtro interativo do Instagram para contar a novidade. O usuário precisa "matar moscas" para aparecer a data na tela. Trata-se de uma alusão ao slogan de venda de ingressos "não mosca", já que as entradas costumam esgotar rapidamente. O usuário que for mais rápido na hora de finalizar a missão será contemplado com um par de convites para os shows.

O evento costuma levar aos palcos importantes nomes do rock nacional e subgêneros. Ano passado o João Rock recebeu Baiana System, Pitty, Mano Brown, Natiruts e outros.

Além dos shows, o festival oferece ao público área de esportes radicais, manifestacões artísticas e ações interativas.

Avisa geral e fica ligado! #NãoMoscaVamoJunto

Uma publicação compartilhada por João Rock (@festivaljoaorock) em

Adriana de Barros