PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Em seu novo trabalho, Zeeba aposta em instrumentos como protagonistas

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

31/01/2020 07h00

Parceiro de Bruno Martini e Alok no universo eletrônico, Zeeba resgata instrumentos como baixo, guitarra e bateria nas músicas "Too Late" e "Runaway", que estão em seu novo projeto "Never Too Late". Isso não significa, porém, que o artista tenha deixado de lado estilo que o projetou.

"Too Late", traz assinatura de Bruno Martini na produção, e foi escrita em uma época turbulenta vivida por Zeeba, depois do estouro das produções de "Here Me Now" e "Never Let Me Go", que alcançou números altíssimos de visualizações. A música chega hoje (31), acompanhada de clipe que ilustra bem a fase vivida pelo artista.

Já o clipe de "Runaway" será lançado em 5 de Fevereiro. Trata-se de um pop contemporâneo que flerta com indie rock.

Adriana de Barros