PUBLICIDADE
Topo

Autor de "O Sol", Vitor Kley é convidado de Luiza Possi em projeto acústico

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

31/01/2020 16h51

"Conheci o Vitor Kley no Midas [estúdio] e nos identificamos desde o começo. Me pediu pra contar uma história da minha vida que faria uma música. Ele me mandou a música e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal. Assim surgiu essa parceria", contou Luiza Possi, com exclusividade à coluna, sobre a faixa "Vem Depressa".

A cantora escolheu mais sete músicas para compor o projeto Microfonado, além desse que faz dueto com o Vitor Kley. Estarão na versão desplugada "Você Sorriu Pra Mim", "Por Você" e "Absoluta Certeza", canções que estão no EP "Desejo Preferido" e "Cielito Lindo", que faz parte da trilha da novela "Salve-se Quem Puder", da Glono.

Rick Bonadio participa da gravação de "Eu Sou Assim" e o titã Sérgio Britto de "Amanhã".

"Vem Depressa" tem lançamento marcado para o próximo dia 4. Microfonado é um projeto criado por Rick Bonadio no Midas Music, cujas canções são 100% acústicas. Os únicos cabos da sala de gravação são dos microfones.

A ideia é que as pessoas tenham a sensação de estar no mesmo espaço do artista e consigam captar a essência e todas as nuances da música.

Entretenimento