Topo

Autor de "O Sol", Vitor Kley é convidado de Luiza Possi em projeto acústico

Colunista do UOL

31/01/2020 16h51

"Conheci o Vitor Kley no Midas [estúdio] e nos identificamos desde o começo. Me pediu pra contar uma história da minha vida que faria uma música. Ele me mandou a música e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal. Assim surgiu essa parceria", contou Luiza Possi, com exclusividade à coluna, sobre a faixa "Vem Depressa".

A cantora escolheu mais sete músicas para compor o projeto Microfonado, além desse que faz dueto com o Vitor Kley. Estarão na versão desplugada "Você Sorriu Pra Mim", "Por Você" e "Absoluta Certeza", canções que estão no EP "Desejo Preferido" e "Cielito Lindo", que faz parte da trilha da novela "Salve-se Quem Puder", da Glono.

Rick Bonadio participa da gravação de "Eu Sou Assim" e o titã Sérgio Britto de "Amanhã".

"Vem Depressa" tem lançamento marcado para o próximo dia 4. Microfonado é um projeto criado por Rick Bonadio no Midas Music, cujas canções são 100% acústicas. Os únicos cabos da sala de gravação são dos microfones.

A ideia é que as pessoas tenham a sensação de estar no mesmo espaço do artista e consigam captar a essência e todas as nuances da música.