PUBLICIDADE
Topo

Supla apresenta primeira faixa do novo álbum solo com músicas inéditas

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

24/01/2020 00h01

Após se dedicar ao projeto "S&V" ao lado da pianista americana Victoria Wells, Supla começou 2020 de volta à carreira solo. No entanto, a primeira faixa inédita, "Fall To The Ground", de seu 17º álbum, ele fez em parceria com Victoria.

Capa do single do Supla - Vinny Campos - Vinny Campos
Capa do single do Supla
Imagem: Vinny Campos
O trabalho, com lançamento marcado para ainda este ano, trará cinco músicas em inglês e seis em português. Parte do disco já está pronto, mas o artista faz mistério sobre as possíveis participações.

No sábado (25), 466 anos de São Paulo, Supla apresenta a música no programa Altas Horas de Serginho Groismann. Ele canta ainda "São Paulo", "Humanos" e "You've Got An Angel", cujo clipe tem a participação do sobrinho Teodoro.

Ainda para celebrar o aniversário da cidade, Supla se apresenta na cobertura do Shopping Light, às 18h. No dia 31, faz um pocket show na London Calling Discos na Galeria do Rock com o projeto eletro punk "S&V", às 13h. Ambos têm entrada gratuita.

Entretenimento