PUBLICIDADE
Topo

João Suplicy e vocal do Natiruts fazem parceria inédita em "Moeda Fictícia"

Alexandre Carlo e João Suplicy em Brasília - Divulgação
Alexandre Carlo e João Suplicy em Brasília Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

17/01/2020 00h01

Os caminhos de João Suplicy e Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, se cruzaram em Brasília e do encontro nasceu a parceria inédita em "Moeda Fictícia", que chega hoje (17) às plataformas de música.

Após assistir ao show da banda de reggae ao lado da filha na capital federal, João Suplicy compôs a canção e convidou vocalista e compositor Alexandre Carlo para participar da gravação.

O reggae fala de como o estado de espírito de uma pessoa pode contagiar positivamente a outra.

"Quando você encontra alguém que lhe sorri, é natural você sentir o impulso de sorrir de volta e até levar isso adiante", explica João. É mais ou menos como "devolver na mesma moeda" ou ainda "fazer esse render". Esta seria, então, o significado da moeda fictícia: o sorriso, que é de graça e faz muito bem pra saúde.

Entretenimento