PUBLICIDADE
Topo

Ludmilla, Belo e Thiaguinho participam de DVD do Vou Pro Sereno no Rio

Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno do grupo de samba "Vou Pro Sereno" - Washington Possato
Alex Sereno, Júlio César, Paulinho e Rodrigo Sereno do grupo de samba "Vou Pro Sereno" Imagem: Washington Possato
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

Colunista do UOL

09/01/2020 16h19

Formado pelos flamenguistas Alex Sereno (tantã e Voz), Júlio César (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco e voz) e Rodrigo Sereno (violão e voz), o grupo Vou Pro Sereno reúne um timaço na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel para registro do DVD "Jogando em Casa".

No dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião no Rio de Janeiro, a partir das 15h, Ludmilla, Thiaguinho, Belo, Netinho de Paula, Mumuzinho e Tony Salles dividem o palco com os sambistas donos dos sucessos como "Essa Preta", "Quero Mais", "Me Desculpe a Franqueza" e outros.

"Eu Volto Pra Almoçar" é um dos sucessos mais recentes, cujo videoclipe traz a participação de Adriana Bombom.

O grupo promete clássicos do samba de roda, do partido alto e do samba de terreiro. Os ingressos custam R$ 20 e já estão à venda.

Serviço
Gravação do DVD Vou Pro Sereno
Quando: Dia 20 de janeiro - segunda, às 15h
Onde: Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel
Inf: https://www.facebook.com/events/688398405025424/

Adriana de Barros