Topo

Caçulinha reúne artistas de várias gerações em show dos 60 anos de carreira

Caçulinha faz show de 60 anos de carreira amanhã no Teatro Itália - Divulgação
Caçulinha faz show de 60 anos de carreira amanhã no Teatro Itália Imagem: Divulgação

05/11/2019 12h20

O compositor e instrumentista Caçulinha celebra amanhã (6), em um show repleto de convidados, seus 60 anos de carreira. O músico receberá no palco do Teatro Itália, em São Paulo, vários amigos e artistas de diversas gerações.

No repertório, clássicos da músicas brasileira interpretadas pelos parceiros. Terá "Começaria Tudo Outra Vez" (Gonzaguinha) na voz de Agnaldo Rayol, "A Saudade Mata a Gente" (João de Barro e Antonio Almeida) com interpretação de Wanderléa, "A Praça" (Carlos Imperial) por Ronnie Von, "Da Cor do Pecado" (Bororo) cantada por Luciana Mello. Ainda participam do show Claudette Soares, Monica Salmaso, Simoninha, Zé Luiz Mazziotti, Ayrton Montarroyos, Tom Cavalcanti, Sérgio Reis, Wanda Cavalheiro, Thobias da Vai-Vai e Edmilson Capelupi.

A apresentação será gravada para lançamento em CD pela gravadora Kuarup, com produção e direção artistica de Thiago Marques Luiz.

Além de tocar com grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina, Clara Nunes, Roberto Carlos, João Gilberto e Luiz Gonzaga, o músico trabalhou em emissoras de TV. Ele tocou no programa de humor "Sai de Baixo", esteve ao lado de Fausto Silva no "Domingão do Faustão" por mais de 15 anos e fez parte do elenco do "Todo Seu", de Ronnie Von.

Os ingressos custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Serviço
Quando: 6 de novembro - quarta, às 21h
Onde: Teatro Itália -Av. Ipiranga, 344 - Edfício Itália - Metrô República - SP
Inf: www.sazarte.com