PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Da Cidade de Deus (RJ), Malía faz primeiro show em São Paulo e convida Jão

Da Cidade de Deus para São Paulo: Malía estreia nos palcos da capital paulista - Divulgação
Da Cidade de Deus para São Paulo: Malía estreia nos palcos da capital paulista Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/10/2019 13h13

Nascida na Cidade de Deus, a cantora Malía tem se destacado como nova promessa do pop brasileiro. No próximo dia 10 de novembro, a cantora se apresenta pela primeira vez em São Paulo, na Casa Natura Musical.

Para a estreia, ela convida o cantor Jão com quem gravou "Dilema", faixa do álbum "Escuta" lançado pela Universal Music. A canção está na trilha sonora de "Malhação - Toda Forma de Amar".

Das 11 músicas que compõem o álbum lançado em abril deste ano, nove são de autoria de Malía. O show tem direção geral de Marcus Preto.

Nascida na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, Malía tem 20 anos, e começou a carreira em um coletivo do bairro de Madureira, zona norte do Rio.

Adriana de Barros