PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Criolo, Djonga, Karol Conka e Rincon Sapiência são atrações do Sons da Rua

Djonga no palco Fortalecendo a Cena do João Rock em junho deste ano - Adriana de Barros/UOL
Djonga no palco Fortalecendo a Cena do João Rock em junho deste ano Imagem: Adriana de Barros/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/10/2019 17h12

Grandes nomes do rap atual se reúnem neste sábado (2) na Arena Corinthians, em São Paulo. O festival Sons das Ruas chega em sua quarta edição e coloca no mesmo palco Criolo, Cynthia Luz, Djonga, Karol Conka e Rincon Sapiência.

Completam o line-up os três primeiros colocados do concurso "Novos Talentos Sons da Rua", cuja missão é mostrar novos nomes e sons das periferias urbanas. Estão na disputa nomes como Cicerone MC, David MC, Enme Paixão, Karol de Souza, Killa Bi, Lanna Rodrigues, Malcolm VL, Preta Ary, Souto MC e Torya.

A votação já foi encerrada e os vencedores serão divulgados em breve.

O evento repetirá a tradicional Batalha de Rima com os MCs duelando em tempo real. Os finalistas subirão ao palco principal e o público escolherá o vencedor da competição.

O preço dos ingressos variam de R$ 30 (pista/meia-entrada) a R$ 100 (front stage/inteira).

Serviço
Sons da Rua 2019
Quando: 2 de novembro - sábado
Onde: Arena Corinthians - Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 Itaquera- SP
Inf: www.ticket360.com.br

Adriana de Barros