PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Eagle-Eye Cherry pocket show em São Paulo com transmissão ao vivo

O cantor Eagle-eye Cherry volta ao Brasil com nova turnê - Divulgação
O cantor Eagle-eye Cherry volta ao Brasil com nova turnê Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

17/10/2019 17h02

O cantor sueco Eagle-Eye Cherry, autor das baladas "Save Tonight" e "Falling In The Love Again", faz prévia em São Paulo, amanhã (18), da série de shows que traz ao país.

Ele canta ao vivo em formato acústico, a partir das 13h, no estúdio da Transamérica. A apresentação será transmitida em tempo real pelo rádio e plataformas digitais da emissora (YouTube e Facebook). A ação também envolve um encontro do artista com ouvintes da rádio.

A turnê "Street of You Tour", baseada no repertório de disco homônimo lançado em 2018, passa por São Paulo no próximo dia 23, no Cine Joia.

No dia seguinte (4), é a vez do Circo Voador, no Rio de Janeiro. O último show será realizado em Curitiba, no Teatro Positivo, no dia 25.

Adriana de Barros