PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Com o projeto S&V, Supla faz homenagem para Marta Suplicy em "Mamãe Marta"

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/10/2019 00h01

Supla decidiu levar a admiração e amor pela mãe Marta Suplicy para suas músicas. O cantor lança hoje (11), a canção "Mamãe Marta" dentro do projeto eletrônico S&V, feito em parceria com a americana Victoria Wells.

Supla e Marta Suplicy - Instagram Marta Suplicy
Supla e Marta Suplicy
Imagem: Instagram Marta Suplicy
A faixa traz um videoclipe gravado em agosto em Londres, com direção de Vinny Campos. Em algumas cenas, enquanto a dupla caminha pelas ruas da capital londrina, o olhar da ex-Senadora é exibido no alto da tela. As locações incluem a fachada da casa onde morou a cantora e compositora britânica Amy Winehouse e o bar "Good Mixer", frequentado por ela, na região de Camdem Town.

No domingo (13), S&V apresenta músicas do álbum "Hard Times" depois da exibição do filme em um telão. A entrada é gratuita até a lotação da sala.

Serviço
S&V lança clipe "Mamãe Marta"
Quando: 13 de outubro, às 20h
Onde: Auditório do Mis - Av. Europa, 158, Jd. Europa
Inf: http://www.mis-sp.org.br

Adriana de Barros