PUBLICIDADE
Topo

Com Matheus e Kauan, Julia & Rafaela lança música sobre violência doméstica

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

27/09/2019 10h00

"Só quero me livrar do que é ruim/E do que você vai ser pra mim", diz o refrão de "Bem ou Mal", que a dupla Júlia & Rafaela canta com participação de Matheus e Kauan.

Composta por Samuel Deoli e Davi Jonas, a letra fala de um amor que precisa superar adversidades. "Essa música toca muito a gente. Fala sobre uma mulher que sofre violência do marido, e ora a Deus para que companheiro pare ou que se afaste", conta Júlia.

O videoclipe dá fim a primeira parte do projeto "Despertar - A Série", que apresenta a trajetória das irmãs do interior do Mato Grosso.

No decorrer de dois meses e meio, sempre às quartas-feiras, foi disponibilizado aos fãs um episódio inédito. E toda sexta, um videoclipe complementava o capítulo.

As dez faixas, com produção musical de Ivan Miyazato, resultarão no álbum homônimo com lançamento marcado para 25 de outubro.

Adriana de Barros