PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Vocalista do Biquini Cavadão lança autobiografia com sessões de autógrafos

Bruno fará sessões em São Paulo e no Rio - Divulgação
Bruno fará sessões em São Paulo e no Rio Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/09/2019 13h33

Com mais de 30 anos de carreira ao lado do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia lança sua autobiografia "É Impossível Esquecer o Que Vivi", onde repassa seus momentos ao lado da banda, a sua própria história e relembra a trágica morte de seu filho Gabriel na queda do helicóptero, em Trancoso.

Capa do livro "É Impossível Esquecer o que Vivi" - Divulgação
Capa do livro "É Impossível Esquecer o que Vivi"
Imagem: Divulgação
Amanhã (26), Bruno estará em uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e, na segunda (30), na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Com o Biquini Cavadão, Bruno emplacou sucessos como "Tédio", "Timidez", "Vento Ventania", "Zé Ninguém", "Janaína" e outros inúmeros hits. Na publicação, ele conta a história da banda nascida no pátio de uma escola carioca e relembra também os fracassos e os bastidores da indústria desde os anos 1980, mesclando com sua história pessoal de conquistas e dores.

Com lançamento pela editora Chiado, o livro já se encontra nas principais livrarias do país e custa R$ 50.

Adriana de Barros