Topo

Às vésperas de show no Rock in Rio, Emicida lança clipe com duo Ibeyi

Emicida com o duo Ibeyi - Bruno Trindade/b+ca
Emicida com o duo Ibeyi Imagem: Bruno Trindade/b+ca

19/09/2019 11h00

Emicida repete a parceria com a dupla franco-cubana Ibeyi em "Libre", mais uma faixa de seu próximo projeto "AmarElo", com lançamento previsto ainda para este ano. O rapper também se apresenta com as gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz, no próximo dia 3 de outubro, no Palco Sunset do Rock in Rio.

Gravada no Red Bull Studio, em São Paulo, e com produção de Nave, a faixa já está disponível nas plataformas de música e chega com um videoclipe.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o filme foi rodado na Ouvidor 63, a maior ocupação cultural da América Latina, localizada perto do Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

Na letra, o trio brinca com a palavra "nós" em referência ao lema do rapper "a rua é noiz". No inglês, a pronúncia do termo é entendido como "noize", que ganha o sentido de "barulho".

"'Libre' é um jeito de gritar liberdade, dizer que nós vamos estar livres, bonitos, fortes, elegantes e perfumados, sabe?", fala Emicida. "A vibe dela é tipo a energia de quando você tá se arrumando para o baile para ir curtir com os seus amigos. Você só vive uma vez, vai viver!".

Esta é a terceira faixa do álbum do próximo projeto do rapper. Já foram mostradas "Eminência Parda" e a faixa-título "AmarElo".