PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Às vésperas de show no Rock in Rio, Emicida lança clipe com duo Ibeyi

Emicida com o duo Ibeyi - Bruno Trindade/b+ca
Emicida com o duo Ibeyi Imagem: Bruno Trindade/b+ca
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/09/2019 11h00

Emicida repete a parceria com a dupla franco-cubana Ibeyi em "Libre", mais uma faixa de seu próximo projeto "AmarElo", com lançamento previsto ainda para este ano. O rapper também se apresenta com as gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz, no próximo dia 3 de outubro, no Palco Sunset do Rock in Rio.

Gravada no Red Bull Studio, em São Paulo, e com produção de Nave, a faixa já está disponível nas plataformas de música e chega com um videoclipe.

Dirigido por Fred Ouro Preto, o filme foi rodado na Ouvidor 63, a maior ocupação cultural da América Latina, localizada perto do Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo.

Na letra, o trio brinca com a palavra "nós" em referência ao lema do rapper "a rua é noiz". No inglês, a pronúncia do termo é entendido como "noize", que ganha o sentido de "barulho".

"'Libre' é um jeito de gritar liberdade, dizer que nós vamos estar livres, bonitos, fortes, elegantes e perfumados, sabe?", fala Emicida. "A vibe dela é tipo a energia de quando você tá se arrumando para o baile para ir curtir com os seus amigos. Você só vive uma vez, vai viver!".

Esta é a terceira faixa do álbum do próximo projeto do rapper. Já foram mostradas "Eminência Parda" e a faixa-título "AmarElo".

Adriana de Barros