PUBLICIDADE
Topo

Gustavo Mioto cantará na festa do Prêmio Jovem Brasileiro em São Paulo

Gustavo Mioto será atração do Prêmio Jovem Brasileiro - Divulgação
Gustavo Mioto será atração do Prêmio Jovem Brasileiro Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

12/08/2019 17h04

Dono dos hits "Solteiro Não Trai", "Impressionando os Anjos" e "Anti-Amor", o cantor Gustavo Mioto é a primeira atração confirmada para agitar a festa do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 (PJB), que acontece no dia 1 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Será a 18ª edição da premiação que elege a moçada que se destacou na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira.

"Estamos ansiosos e muito animados para essa edição tão especial. Ter o Gustavo Mioto como atração confirmada em nossa festa é uma grande honra. É a primeira das grandes novidades incríveis que temos pela frente. Vem muito mais por aí", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB.

A terceira fase de votações com a lista dos cinco finalistas em cada categoria segue até o próximo dia 27 de agosto. Para votar, basta acessar o site oficial do evento: www.premiojovem.com.br

Entretenimento