PUBLICIDADE
Topo

Illy aborda legalização da maconha em clipe com presença de Mart'Nália

Cantora Illy lança o clipe "Djanira", do seu álbum de estreia "Voo Longe" - Victor Curi/Divulgação
Cantora Illy lança o clipe "Djanira", do seu álbum de estreia "Voo Longe" Imagem: Victor Curi/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

30/07/2019 16h20

A cantora Illy lança hoje (30), às 16h20, o clipe "Djanira", música que faz parte de seu álbum de estreia "Voo Longe", produzido por Kassin e Moreno Veloso.

No vídeo, uma professora demitida e desolada joga no lixo a carteira de trabalho. Na poltrona de casa, ao ler uma reportagem sobre empreendimento com maconha tem uma ideia: chama as amigas e começa a vender biscoitos feitos da erva.

"Djanira" tem direção e roteiro de Pedro Henrique França e elenco com Mart'Nália, Gisele Itié, Camila Lucciola e Taisa Machado.

"Os clipes nos dão a oportunidade de fortalecer nossa arte e nosso discurso. Usamos a dança, a moda e Djanira para lembrar que a legalização funciona bem em vários países desenvolvidos, colabora com o aumento da economia local, é uma ótima opção de empreendedorismo, gera empregos, diminuiria a população carcerária e avançaria os estudos sobre a planta contra diversas doenças", explica Illy.

Assista ao clipe de Djnanira:

Entretenimento