PUBLICIDADE
Topo

Supla lança clipe do projeto S&V e faz show no maior festival punk do mundo

Cena do clipe "Hard Times", dirigido por Lucas Cabu - Divulgação
Cena do clipe "Hard Times", dirigido por Lucas Cabu Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/07/2019 01h19

Dando continuidade ao projeto eletropunk S&V, Supla mostra hoje (26) o clipe de "Hard Times", feito em parceria com a pianista americana Victoria Wells.

O single faz parte faz parte do álbum que o cantor pretende lançar ainda este ano. Ele já mostrou as faixas "Live Like There's No Tomorrow" e "Purple Passion".

O clipe de "Hard Times" foi rodado no centro de São Paulo e conta com a participação de amigos e conhecidos do músico que passam por dificuldades mas mantêm atitude positiva.

"Estamos falando sobre a situação que o mundo passa atualmente que afeta a todos. Precisamos nos unir e ajudar uns aos outros nesses tempos difíceis", explica o cantor.

Na próxima semana, o cantor desembarca nos Estados Unidos, onde fará shows em Nova York nos dias 28 de julho e 11 de agosto. Em 1º e 2 de agosto, ele toca na Inglaterra no Rebellion Festival, maior festival punk do mundo.

Entretenimento