Topo

Lia Paris mostra primeira música do novo álbum e prepara turnê europeia

Lia Paris lança o disco "Multiverso" dia 5 de julho com show no Auditório Ibirapuera - Divulgação
Lia Paris lança o disco "Multiverso" dia 5 de julho com show no Auditório Ibirapuera Imagem: Divulgação

17/06/2019 17h28

A cantora Lia Paris está com tudo engatilhado para o lançamento de seu novo álbum, "Multiverso", que chega três anos depois de "Lva Vermelha", seu trabalho de estreia na carreira solo.

"As músicas deste disco emergiram dos encontros e histórias vividas nos últimos dois anos durante a passagem da "Lua Vermelha" na minha vida. É um disco onde misturei universos que amo, admiro, brinco, viajo, completo mas que não vieram de dentro. O mundo eletrônico, o rap, o folk, o pop, me vieram como paixões avassaladoras com esses produtores musicais vindos de outros mundos e suas referências", conta a artista, que trabalhou no disco ao longo de dois anos.

Em seu novo projeto com dez músicas, Lia conta com a parceria dos produtores Daniel Hunt (Ladytron), Ugot, Dudinha, L_cio e Spaniol, além do renomado Dudu Marote, que assina "Noite", o primeiro single.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que você assiste abaixo em primeira mão.

O lançamento de "Multiverso" está marcado para 5 de julho. Neste mesmo dia, a cantora sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, sob direção artística de Alexandre Matias.

Depois, Lia segue para Europa onde tem marcado show no Silencio, clube de David Lynch, em Paris, além dos festivais Tangerine (Paris) e no Sonido Tropico (Berlim). A segunda etapa, ainda este ano, inclui Portugal.