PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Musa do metal, Isa Nielsen lança primeiro clipe da carreira solo

Isa Nielsen lança clipe da faixa "Slide" - Divulgação
Isa Nielsen lança clipe da faixa "Slide" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/06/2019 12h02

Guitarrista do DeFalla e ex-integrante da banda de Detonator, Isa Nielsen lança o videoclipe de "Slide", seu segundo single da carreira solo. A música chega quatro anos após o lançamento de "Synthetic Inoxia".

As imagens do primeiro filme de Isa foram captadas em uma fábrica abandonada em Ribeirão Pires, região do grande ABC, em São Paulo.

Além de Isa na guitarra, a música traz Ivan Busic (bateria) e Vando Lucena (baixo). A mixagem tem assinatura de Andria Busic, da Busic Produções.

De naturalidade Dinamarquesa, Isa Nielsen chegou ao Brasil com dois anos de idade. Desde adolescente toca guitarra e já tocou com artistas importantes, como Robertinho do Recife e Steve Vai.

Ano passado, a artista foi responsável pelos shows de abertura de Tom Morello (Rage Against The Machine) e John 5. Isa Nielsen divide seu tempo com sua carreira solo e participações nos shows do DeFalla, banda liderada por Edu K.

Adriana de Barros