PUBLICIDADE
Topo

Chico Bernardes aborda mudanças sutis da vida em música; ouça "O Espelho"

Chico Bernardes lança segunda música do disco que lançará em 14 de junho - Zoé Passos
Chico Bernardes lança segunda música do disco que lançará em 14 de junho Imagem: Zoé Passos
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

06/06/2019 13h35

Chico Bernardes, irmão de Tim e filho de Mauricio Pereira, lança amanhã (7) "O Espelho". E a segunda música do álbum homônimo que Chico lançará no próximo dia 14 de junho.

"Escolhi essa música como segundo single por ser um caso um pouco à parte em relação ao disco, menos sentimental no sentido caloroso, e mais reflexiva na percepção das mudanças que nos permeiam dia após dia, e pouco percebemos. Ela trata de um dado momento da vida em que nos olhamos no espelho e percebemos que por fora pouco muda, mas o reflexo interior se vê em constante transformação", complementa o músico.

O disco trará 10 faixas e sairá pelo selo Risco. Ele foi todo tocado, produzido e arranjado pelo próprio artista. Durante duas semanas, Chico ficou imerso no trabalho no Estúdio Canoa com o co-produtor Gui Jesus Toledo, tocando os violões, baterias, baixos, teclados e pequenos efeitos do álbum.

Adriana de Barros