PUBLICIDADE
Topo

Nina Fernandes vive romance em parque de diversão com final surpreendente

Cena do clipe de "Arroz com Feijão", de Nina Fernandes - Reprodução
Cena do clipe de "Arroz com Feijão", de Nina Fernandes Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/05/2019 17h08

A cantora e compositora Nina Fernandes lança o videoclipe de "Arroz com Feijão".

Rodado em um parque de diversões em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, o filme tem a participação do duo OutroEu, formado por Mike Tulio, que também assina a composição, e Guto Oliveira.

"'Arroz com Feijão' é uma música doce, suave, romântica, que traz algumas pistas de leves conflitos, pequenas discussões, alguns desacordos. A ideia do clipe foi brincar com esses elementos", diz a cantora.

Em seu canal oficial do YouTube os fãs se mostraram surpresos com o final da história. "Amei o clipe, que final épico", escreveu um. "Socorro, eu achei que era um clipe todo amorzinho e esse final, Rom pom pom pom mate um homem. Amei o conceito", escreveu outro.

Aos 19 anos, Nina tem dois EPs lançados. No início do ano, ela apresentou "Digitando...", que saiu pelo selo Slap, da Som Livre, com seis canções.

No próximo dia 14 de junho (sexta-feira), Nina faz sua estreia em palcos cariocas, no Solar de Botafogo.

Entretenimento