Topo

MC Kevin o Chris pilota uma kombi voadora no clipe de "Ela é do Tipo"

Cena do clipe "Ela é do Tipo" de Kevin o Chris - Divulgação
Cena do clipe "Ela é do Tipo" de Kevin o Chris Imagem: Divulgação

08/05/2019 12h57

O funkeiro MC Kevin o Chris continua apostando no hit "Ela é do Tipo". Depois da música entrar no top 10 viral global do Spotify e chegar no 10º lugar global, o cantor lança na sexta (10) um videoclipe totalmente futurista, dirigido pela LordBull, produtora responsável por trabalhar com 3030, Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho, Mc Rebecca e outros nomes da cena nacional.

Com referência em um filme da cantora americana Sia, Kevin pilota uma kombi voadora e estilosa até entrar em uma nuvem. A história retrata um casal que viveu bons momentos no passado, mas que não está mais junto.

Em 12 horas de gravação no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro, Kevin o Chris usou três figurinos e contou uma equipe de mais de 40 pessoas.

"Fizemos um clipe suave, super fantasioso, rico em referências ao universo do funk e muito difícil do ponto de vista técnico. Foi desafiador para todos conseguir unir as linguagens e propostas, criar esse universo de animação por onde o Kevin viaja", conta o roteirista Vinicius Olivo.