PUBLICIDADE
Topo

Delia Fischer lança "Tempo Mínimo" com duetos com Ed Motta e Marcos Valle

Capa de "Tempo Mínimo", de Delia Fischer - Divulgação
Capa de "Tempo Mínimo", de Delia Fischer Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

19/04/2019 11h03

A cantora, compositora e pianista Delia Fischer lança hoje o álbum "Tempo Mínimo".

"Ele [o disco] é o resultado de tudo o que vivi na última década. É o primeiro que assino a maioria das letras, então ele tem uma visão cronista", explica a cantora, que levou oito anos desde a concepção do trabalho.

No projeto, Delia faz duetos com Ed Motta, Marcos Valle e Pretinho da Serrinha.

Junto com o lançamento vem o videoclipe da música "Meu Tempo", que conta com a participação da mãe da artista, dona Lia Braga, de 90 anos.

"Mamãe é uma pessoa que viveu muita coisa, me ensinou outras tantas. Já quase foi embora, uns dois anos atrás, mas está aqui, lúcida, bem. Ela ficou tensa na hora da gravação, só que se saiu muito bem. E é claro que esse trabalho é dedicado a ela, como tudo o que eu faço."

Adriana de Barros