Topo

Coluna

Adriana de Barros


Roupa Nova faz versão de música de astro espanhol com ex-RBD Maite Perroni

Divulgação
Maite Perroni canta com Roupa Nova versão da música do espanhol Melendi Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Adriana trabalha no UOL desde 2000, passou pelas rádios Mix FM, 97Rock e pela gravadora Sony Music.

2019-04-13T18:23:20

13/04/2019 18h23

Prestes a completar 40 anos de carreira, a banda Roupa Nova lança a versão de "Destino o Casualidad", com participação da cantora mexicana Maite Perroni, que ficou conhecida pelo seu trabalho na novela infantil Rebelde, de onde deu origem também ao grupo RBD.

A música chega após o lançamento de duas canções inéditas já disponíveis, "Luzes de Emergência" e "Seja Bem-Vindo", que fazem parte do projeto "As Novas do Roupa".

A versão de Ricardo Feghali, Kiko, Cleberson Horsth, Serginho, Nando e Paulinho para a música do espanhol Ramón Melendi Espina, o Melendi, foi gravada em 2018, na passagem de Maite pelo Brasil.

"Nós estávamos produzindo esse novo projeto e quando chegamos a essa música, pensamos em uma participação que cantasse em espanhol, e a Maite é uma das artistas mais fortes nesse cenário. Ela é uma das mexicanas com mais influência no mundo. Fizemos o convite e, para nossa alegria, ela aceitou. Quando veio ao Rio, no ano passado, aproveitamos para gravar voz e clipe, e o resultado ficou lindo. Espero que vocês gostem", conta o cantor e tecladista Feghali.