PUBLICIDADE
Topo

João Suplicy lança "Terror da Vizinhança", parceria com Evandro Mesquita

João Suplicy e Evandro Mesquita - Divulgação
João Suplicy e Evandro Mesquita Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/03/2019 12h13

O cantor e compositor João Suplicy lança hoje a música "Terror da Vizinhança", parceria inédita com Evandro Mesquita, que também participa da faixa, agora disponível nas principais plataformas digitais.

O dueto surgiu após a participação do fundador da Blitz no programa "Violão ao Vivo no Quarto", que João manteve por três anos em sua página oficial no Facebook.

"Ele [Evandro] me mandou duas letras. Eu musiquei e gravei essa com a Big Band na Gaveta e o convidei para participar cantando", conta João.

A letra da canção traz irreverência e criatividade características de Evandro. "Ao recebê-la, não foi difícil captar o espírito rock'n'roll. A melodia surgiu de forma muito natural, junto com um riff, que por sua vez sugeriu mais um ingrediente, que é a participação da Big Band na Gaveta", explica o músico.

A música tem o arranjo de Bruno Mothe da Big Band e nos remete a clássicos do início da era do rock.

Adriana de Barros