PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Adriana de Barros


Na quebrada, show de Brown e Liniker tem homenagem para Marielle Franco

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

18/03/2018 23h12

Mano Brown e Liniker deram um aperitivo do que mostrarão no próximo sábado (24) no palco do Lollapalooza, em São Paulo.

Sem alarde, o “Uber do Brown” estacionou na Praça do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (18), com Liniker no banco do passageiro. Em vídeo divulgado anteriormente, o rapper já anunciava que teria surpresa.

No clima de festa do bairro, também se apresentaram as bandas 5 Pra 1, Big da Godoy e a cantora Lorenna.

Próximo das 19h, o anfitrião da festa subiu ao caminhão-palco para um pocket  show que botou os manos para cantar hits dos Racionais. Na sequência, foi a vez de Liniker estrear na quebrada de Brown. 

Acompanhada da banda Caramelows, antes de começar a apresentação, a cantora pediu um minuto de silêncio pela memória de Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada na última quarta (14), no Rio. E foi prontamente atendida.

"Eles acham que apagando uma de nós vamos nos calar, estão enganados", disse a cantora, recebendo endosso do público.

Liniker e Sophia no palco - Adriana de Barros/UOL
Liniker e Sophia no palco
Imagem: Adriana de Barros/UOL
No final do evento, Liniker adiantou que repetirá a homenagem para Marielle em sua apresentação no Lollapalooza: "Não dá pra ficar sem falar sobre isso".

Aliás, esse também foi assunto de Eliane Dias, mulher de Brown, nos bastidores do evento. Para a empresária, o país se surpreendeu com a força da mulher. E, na opinião dela, o momento é para fortalecer cada vez mais esse movimento. "Eles não tinham ideia da nossa força".

Quem também brilhou na festa foi Sophia, afilhada de Brown. A garotinha de apenas seis anos, subiu ao palco, pediu o microfone para Liniker e soltou umas rimas fazendo o público vibrar. A amizade entre as duas tinha começado momentos antes, nos bastidores, enquanto brincavam de passa anel.

Com ingressos esgotados, Mano Brown e Liniker sobem ao palco do Lollapalooza no sábado (24).

Serviço
Lollapalooza Brasil 2018
Quando: 23, 24 e 25 de março
Onde: Autódromo de Interlagos - São Paulo
Inf: www.lollapaloozabr.com

Adriana de Barros