PUBLICIDADE
Topo

Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em mais de 30 cidades

Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em 39 cidades - Divulgação
Dia Sepultura: Documentário da banda será exibido em 39 cidades Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

11/06/2017 20h16

O aguardado documentário "Sepultura Endurance", de Otavio Juliano, chegará aos fãs em uma pré-estreia especial no dia 14 de junho, véspera do feriado.

O filme conta a história de 30 anos da banda com imagens inéditas de arquivo e entrevistas de importantes nomes do metal mundial como Lars Ulrich (Metallica), David Ellefson (Megadeth), Phil Campbell (Motorhead), Scott Ian (Anthrax), Corey Taylor (Slipknot), Phil Anselmo (Pantera/Down) entre outros.

Somente neste dia intitulado "Dia Sepultura", o longa será exibido em 69 salas. Cidades como Botucatu (SP), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB) e Caruaru (PE), onde guitarrista Andreas Kisser fez o primeiro show com a banda, mostrarão o filme.



O documentário também será atração da nona edição do Festival Internacional de Documentário In-Edit, que acontece entre 13 e 25 de junho, em São Paulo.

"Sepultura Endurance" será apresentado no dia 19 de junho, às 21h30, no CineSESC com a presença do diretor. O filme entrará no circuito comercial no dia 15 de junho.

Os ingressos para o Dia Sepultura podem ser comprados antecipadamente neste link.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL