PUBLICIDADE
Topo

O videoclipe que Kid Vinil deixou pronto, mas não teve tempo de assistir

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/05/2017 04h00

"Ele vinha muito feliz, radiante, alto astral e cheio de criatividade. Saiu à francesa, uma pena", lamenta o baterista Trinkão sobre a morte, no último dia 19, do amigo e parceiro de banda Kid Vinil.

Kid estava com projetos a todo vapor. Ele preparava shows comemorativos dos 35 anos da faixa "Sou Boy" e um novo disco com a banda Magazine, que está com o repertório pronto mas sem previsão de lançamento. O cantor gravou o videoclipe para "Segura a Água", que não chegou a ser finalizado.

A música é uma brincadeira com marchinha de Carnaval e versão de "Hold Back The Water", do Bachman Turner Overdrive, uma das bandas preferidas do Kid. Foi produzida entre fevereiro e março, no estúdio Gaz, do guitarrista do Magazine, e seria lançada em breve no canal da banda no YouTube.