PUBLICIDADE
Topo

Supla mostra que é "do povo" em novo videoclipe gravado em São Paulo

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

31/03/2017 04h00

Papito não sossega. Há pouco tempo lançou a autobiografia, o álbum comemorativo dos 30 anos de carreira, e nesta sexta (31), divulga o novo videoclipe "Extremistas Fundamentalistas".

As imagens mostram Supla circulando pelas ruas de São Paulo e interagindo com o público. Ele usa transporte coletivo e enfrenta tempestade na Avenida Paulista sob direção de Lucas Cabu e Mateus Mondini. Nas participações, Camila Lordy toca flauta e Hadara Nur faz dança do ventre. A maquiagem é de Roberto do Reis.

A música foi composta pelo cantor em parceria com Tatiana Prudêncio, e é uma das 14 faixas do mais recente álbum, "Diga o Que Você Pensa".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL