Com bolas falantes em anúncios, Kaiser diz querer ensinar homem a ser homem
A marca de cervejas Kaiser lançou nesta semana uma campanha focada no retorno à masculinidade, com a intenção de ensinar os homens a serem homens.
A marca de cervejas Kaiser lançou nesta semana uma campanha focada no retorno à masculinidade, com a intenção de ensinar os homens a serem homens.
A Kaiser lançou uma campanha publicitária que prega o retorno à masculinidade. No vídeo, duas bolas vermelhas incentivam o personagem José Augusto a agir como homem, e enfrentar o chefe durante uma reunião de trabalho.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou o pedido da Ambev (fabricante das cervejas Antartica, Brahma e Skol, entre outras) para proibir uma propaganda da Kaiser.
A Kaiser lançou nesta quarta-feira (11), em todo o país, um barril de quatro litros de cerveja que poderá ser consumido em até 30 dias após aberto, como se fosse chope. Todo produzido pela Heineken (dona da marca Kaiser), na Holanda, a novidade é uma tentativa de melhorar as vendas.
110706_kaiser_5s2