Já fiz milhão e já perdi da mesma maneira, diz fundadora da Minuto Consult

Clareza de objetivo e preparo emocional são essenciais para quem está começando um negócio, defendeu Ana Minuto, fundadora da Minuto Consult, no novo episódio do 'Divã de CNPJ', com Facundo Guerra, no Canal UOL. Antes de abrir sua consultoria de diversidade e tecnologia 12 anos atrás, Ana...

Arte que Acontece democratiza produção artística com curadoria, diz CEO

A plataforma Arte que Acontece aposta em curadoria especializada, agenda de exposições, cursos e viagens para aproximar mais gente do universo das artes visuais. No novo episódio do Divã de CNPJ, Facundo Guerra recebe Esther Constantino, fundadora da empresa, para explicar como o negócio aproxima o...

'Clientes viram polinizadores', diz especialista em tendências de marketing

Para a agência Go Magenta, o boca a boca vale mais do que campanhas digitais para conquistar clientes. A empresa é especialista em pesquisas de tendências para grandes empresas e marcas. No novo episódio de Divã de CNPJ, Facundo Guerra recebe Gabriela Terra, fundadora do negócio, para explicar como...

CEO da TAG sobre modelo de negócio: Não posso me inspirar no case do Nubank

O clube de assinaturas TAG Livros consolidou seu nome no Brasil apostando em curadoria, engajamento e uma comunidade ativa para fidelizar clientes. Mais de 80% dos assinantes aderem ao plano anual. Em um balanço entre os erros e acertos após uma rodada de investimentos no "Divã de CNPJ", o CEO da...

Marcas querem chegar em todo Brasil e falar com sotaque, diz publicitário

Ter influenciadores com diferentes sotaques, que carregam referências locais Brasil afora, é uma estratégia central para marcas que buscam crescer fora do Sudeste, avalia Vinicius Machado, no "Divã de CNPJ". Publicitário e cearense, ele é fundador da Sotaq, uma agência especializada na curadoria de...

Nordestino precisa provar que é bom 10 vezes mais, diz fundador de agência

O publicitário cearense Vinicius Machado criou a agência Sotaq, em 2020, durante um período financeiramente crítico. Procurado por profissionais do mercado, ele direcionou os negócios para a curadoria de influenciadores que tivessem força em diferentes regiões do Norte e Nordeste do país. Mesmo já...