Se até recentemente os carros elétricos eram apenas uma promessa no Brasil, 2019 tem sido o ano da chegada de veículos a baterias ao País. No entanto, ainda têm preço elevado e, por isso mesmo, público restrito. O Caoa Chery Arrizo 5e, que estreia nas concessionárias em janeiro de 2020 por R$ 159,9...
A Caoa Chery é mais uma marca a oferecer carro elétrico no Brasil. A marca lançou hoje por R$ 159,9 mil o Arrizo 5e, versão a baterias do sedã compacto com autonomia de 322 km de acordo com medição do Inmetro. As baterias são instaladas no assoalho e têm capacidade para 53,5 kWh.
O Arrizo 5e será o primeiro modelo 100% elétrico da Chery. A informação foi confirmada por Márcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, durante o Automotive Business Experience, evento realizado em São Paulo (SP).
O universo dos carros híbridos e elétricos no mercado brasileiro de automóveis começa a sair da inércia com novos projetos em andamento. Mas até então é uma "realidade aumentada" para os clientes, digamos, futuristas e endinheirados. Talvez isso possa se alterar com o anúncio de que a Caoa Chery se...
O Chery QQ, carro mais barato do Brasil, tem recall envolvendo 6.638 unidades, ano/modelo 2017 a 2019. Segundo comunicado da Caoa Chery, os proprietários dos veículos devem agendar em uma concessionária o reparo do ECM, o módulo de controle do motor.
Chegou o momento em que o mercado brasileiro passa a contar com a opção de modelos desenvolvidos na China com espaço para uso familiar, boa dose de tecnologia, mecânica mais avançada. Na mesma semana, Caoa Chery Tiggo 7 (apresentado à imprensa especializada na última segunda-feira) e JAC T80 fazem...
O Caoa Chery Tiggo 7 foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (13). O SUV médio foi uma das atrações da marca no último Salão do Automóvel de São Paulo e será oferecido em duas versões: T (R$ 106.990) e TXS (R$ 116.990).
A Chery não é mais apenas Chery desde o final do ano passado, quando assinou um acordo com o Grupo Caoa e passou a ser "Caoa Chery", marca que nasceu no começo deste ano com a promessa de oferecer novos modelos ao mercado brasileiro, entre SUVs e sedãs.
Depois de mostrar toda a nova linha no Salão do Automóvel de São Paulo, a Caoa Chery escolheu esta segunda semana de dezembro para revelar ao consumidor brasileiro os preços do Tiggo 5X, que deve ser o primeiro modelo de volume para a fabricante sino-brasileira.
A Caoa-Chery é mais uma fabricante que decide disputar o “novo” segmento de sedãs compacto-médios — que tem Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Honda City e Toyota Yaris (todos lançados ou renovados este ano) como principais referências.
Primeiro produto da recém-criada parceria Caoa-Chery, o Tiggo 2 começou a ser vendido em abril deste ano e apresentou uma boa proposta -- de conquistar com uma boa oferta de equipamentos clientes de SUVs compactos usados, como Renault Duster e Ford EcoSport.
Depois de anunciar os planos de lançar no Brasil a família Tiggo, no Salão de Pequim realizado há algumas semanas, a Caoa-Chery se prepara agora para a industrialização de mais dois SUVs dessa linha: os modelos 4 e 7.
A China se transforma rapidamente no maior produtor mundial de carros elétricos. E a boa notícia para nós é que alguns deles podem chegar ao Brasil em breve.