Há tempos a Nintendo vem reinventando sua presença na E3. A empresa saiu das apresentações ao vivo, modelo adotado pelos concorrentes, e ousou trazendo vídeos gravados com trailers de seus games, o famoso Ninendo Direct. Nesse ano a aposta foi deixar de lado o vídeo e trazer um gameplay ao vivo...
Durante uma entrevista ao jornalista Geoff Keighley, que apresentou a cobertura da E3 do YouTube Gaming, a chefe da divisão de estúdios exclusivos do Xbox, Shannon Loftis, afirmou que a existência de games exclusivos para o Project Scorpio "depende apenas da vontade das produtoras".
Ainda que em termos de conteúdo a Nintendo prometa que "Legend of Zelda: Breath of the Wild" seja o mesmo jogo no Wii U e no futuro NX, haverá diferenças nos visuais.
"Nioh" será muito mais do que um mero clone de "Dark Souls". Essa é a conclusão que tiro após ter a oportunidade de testar uma nova versão do game de ação do Team Ninja durante a E3 2016.
Está valendo. Foi na E3 2016 que EA Sports e Konami entraram em campo com “FIFA 17” e “Pro Evolution Soccer 2017”, respectivamente. Quem gosta de jogar futebol no videogame está bem servido, já que cada um dos games cumpre o seu papel e, de forma geral, oferece diversão e realismo.
A Nintendo deixou para revelar seus jogos para o portátil 3DS na E3 sem muita pompa, mas com boas surpresas: o já anunciado "Rhythm Heaven Megamix", por exemplo, que ainda não tinha data de lançamento, saiu nesta quarta (15), após ser mostrado em detalhes nas transmissões ao vivo da empresa...
O saldo da primeira aparição de "Dragon Ball Xenoverse 2" na E3 2016 é positivo, ainda que por um motivo curioso: sem versões de PlayStation 3 e Xbox 360 para puxar o game para baixo, agora a ação roda a deliciosos 60 quadros por segundo.
De certa forma, “Scalebound” é o projeto dos sonhos do designer Hideki Kamiya, conhecido por seus trabalhos em “Devil May Cry”, “Bayonetta” e “Viewtiful Joe”.
Desde meados em fase de testes para PC, “LEGO Worlds”, que pode ser descrito como um 'Minecraft de LEGO', será lançado no Brasil no início de 2017, totalmente em português. Uma versão para consoles também está nos planos.
'Crossovers' entre personagens de diferentes séries de luta já não surpreendem ninguém há anos, mas o que a Bandai Namco está fazendo com a aparição de Akuma em "Tekken 7" é sem precedentes. Mais do que mero adereço, o clássico demônio do mundo de "Street Fighter" é peça central na trama do game.
“Resident Evil” precisava de mudanças. Após a revitalização da marca com “Resident Evil 4”, em 2005, a Capcom decidiu dar cada vez mais foco na ação e campanhas cooperativas, até atingir um ponto de saturação em "Resident Evil 6".,
"Nunca paramos de pensar no Brasil desde que saímos do país no começo de 2015", garante Bernardo Guzman-Blanco, um dos executivos responsáveis pela Nintendo na América Latina. "Ainda estamos olhando para nossos fãs lá. Acompanhamos suas vozes nas redes sociais, ainda visitamos sites e fóruns...