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- Antena UOL [55544]; Louis Vuitton [18747]; Burberry [46227]; Gucci [18337]; Chanel [18646]; Cartier [20227];
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- Na imaginação da blogueira e DJ norte-americana Tricia Clarke-Stone, se os cereais de todo dia pudessem ter algum glamour, eles seriam de grifes como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Cartier ou Burberry. A autora do blog "Sip, Chat, Chow", especializado em comida, idealizou cinco embalagens para cinco marcas grifes diferentes. "Eu queria pegar algo que todo mundo deseja e dar um toque de luxo", justifica, em tom de brincadeira, a autora das embalagens de mentirinha Montagem UOL/www.sipchatchow.com Mais
- Para o Burberry Flakes, a blogueira abusou do tradicional xadrez da grife britânica, que foi parar até no pescoço do mascote. Apesar da estampa, a embalagem é bem sóbria Reprodução/www.sipchatchow.com Mais
- O Cartier Crunch de Tricia tem embalagem que lembra a textura do couro. Tão luxuoso quanto a famosa marca francesa de joias e relógios Reprodução/www.sipchatchow.com Mais
- Na embalagem do cereal de mentirinha da francesa Chanel, o logo da marca tem uma textura que lembra cristais Reprodução/www.sipchatchow.com Mais
- Um dos primeiros itens que notamos na embalagem do cereal da Gucci é o trio de listras característico da grife italiana. O logo da marca também aparece com destaque para encher os olhos dos esfomeados fashionistas Reprodução/www.sipchatchow.com Mais
- O imaginário cereal da Louis Vuitton não tem apenas uma embalagem com o logo da grife, mas também pode ser consumido em uma tigela da marca. Puro glamour nas primeiras horas da manhã Reprodução/www.sipchatchow.com Mais
Blog recria embalagens de cereal como se fossem produtos de grifes
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