20 de junho

Veja os filmes que estreiam hoje nos cinemas

Por Osmar Portilho

Toy Story 4

Morando agora na casa de Bonnie, Woody e seus amigos estão de volta e conhecem um novo brinquedo construído por ela: Forky.
Divulgação

Casal Improvável

Com Charlize Theron e Seth Rogen, o filme conta a história de Fred Flarsky, um jornalista investigativo que se demite de seu emprego e acaba reencontrando uma antiga babá em um festa.
Divulgação

Graças a Deus

No filme de François Ozon, Alexandre toma coragem e escreve uma carta para Igreja Católica contando que já foi abusado por um padre, o que desencadeia outras denúncias.
Divulgação

Espírito Jovem

Com Elle Fanning no papel de Violet, o filme mostra a história de uma garota que sonha deixar seu vilarejo para se tornar uma popstar. A passagem de um concurso de talentos por sua cidade é a chance ideal para isso.
Divulgação

Deslembro

Dirigido por Flavia Castro, o filme mostra a história de Joana (Jeanne Boudier), adolescente que teve o pai como prisioneiro político durante a ditadura, e agora volta a contragosto ao Rio de Janeiro.
Divulgação

Relatos do Front

O documentário de Renato Martins faz um recorte sobre um dos momentos mais difíceis da segurança pública do Rio de Janeiro.
Divulgação

Maya

O filme de Mia Hansen-Love conta o drama de Gabriel, um repórter francês que construiu sua carreira em coberturas de guerras e agora se afasta do trabalho para se reencontrar na Índia.
Divulgação

Santiago, Itália

Com direção de Nanni Moretti, o filme mostra como a embaixada da Itália se tornou um porto seguro durante o duro golpe militar chileno que derrubou o presidente Salvador Allende.
Divulgação
Publicado em 20 de junho de 2019.
Edição: Osmar Portilho