Mas hein?

As imagens inusitadas do Entretenimento na pandemia

Por Liv Brandão

Isolamento total

Wayne Coyne, vocalista dos Flaming Lips, sempre "passeou" pelo público dos shows da banda dentro de uma bolha plástica. Para uma apresentação no programa de Stephen Colbert no meio da pandemia, eles foram além e tocaram "Race For The Prize" (sobre cientistas tentando salvar a humanidade, veja só!) com todo mundo, inclusive o público, dentro de bolhas.
reprodução/YouTube

Isolamento total

Reprodução/YouTube

Público paradão

O Liceu de Barcelona reabriu no fim de junho depois de mais de três meses de quarentena para realizar um concerto exclusivo para uma audiência incomum: quase 2.300 plantas. Os organizadores disseram que a intenção foi refletir sobre o absurdo da condição humana na era do coronavírus, que priva as pessoas de sua posição de espectadores.
Jordi Vidal/Getty Images

Público paradão

Reprodução/YouTube

Plateia de carros

Em show no drive-in do Allianz Parque transmitido exclusivamente pelo UOL, a cantora Luísa Sonza encarou o público mais diferente de sua carreira: carros, muitos carros. O público dentro deles vibrou com hits como "Braba" e "Boa Menina" e, em vez de gritar e aplaudir, piscou os faróis e buzinou. É "novo normal" que fala?
Reprodução/YouTube

Gente, que experiência mais louca!

Luísa Sonza,
Ao se apresentar para um público de carros num drive-in
Reprodução/YouTube

Humor em trânsito

Conchinha dentro do carro para ver show de stand-up comedy? Aconteceu em um drive-in de Londres. Os frequentadores recebiam delivery de comida e bebida, além de encontrarem pias espalhadas pelo local para lavarem as mãos. As piadas eram transmitidas por uma frequência especial de rádio direto para o som dos carros.
LEON NEAL/Getty Images

Humor em trânsito

Leon Neal/Getty Images

Distanciamento social

Para reabrir depois da quarentena, a Berliner Ensemble, companhia de teatro alemão fundada por Bertold Brecht, estabeleceu novas regras: com metade da capacidade anterior, o teatro dispôs os assentos em duplas ou unidades, e metade das fileiras não existe mais.
Maja Hitij/Getty Images

Distanciamento social

Picture Alliance via Getty Images

Novo acessório

Na Disney de Xangai, na China, além das orelhinhas do Mickey, outro item obrigatório (esse de fato) entre os frequentadores passou a ser a máscara
China News Service/China News Service via Getty Ima

Novo acessório

China News Service/Getty Images

Restaurante no fim do universo

Jantar romântico no meio da pandemia? O ideal é que seja assim, como em Amsterdã, onde clientes se sentam em mesas colocadas dentro de pequenas casa de vidro para curtir um jantar à beira do rio.
Anadolu Agency/Anadolu Agency via Getty Images

Restaurante no fim do universo

SOPA Images/SOPA Images/LightRocket via Gett
Publicado em 09 de julho de 2020.