Stayin' alive

'A Fazenda': Relembre famosos que se recusaram a entrar no reality

Por Guilherme Machado e Mari Monts

Vida de peão

Todo o mundo quer saber quem vai estar em "A Fazenda"! Se, por um lado, tem uma porção de figuras que adorariam colocar o chapéu de caubói e dormir uns meses em Itapecerica da Serra, por outro tem gente que não quer nem passar perto do reality da Record. Relembre alguns famosos que recusaram colocar o pé na lama!
Divulgação

Felipe Neto

Um dos maiores youtubers do Brasil, ele criticou o fato de a Globo estar procurando influenciadores para o elenco do "BBB 20", mas foi muito mais enfático ao dizer que recusou um convite para "A Fazenda".
Reprodução/Giphy

Preta Gil

A cantora foi outra que revelou não ter interesse nenhum em participar de "A Fazenda". "O Rodrigo Carelli [diretor do reality] me convidou durante seis anos seguidos. Jamais aceitaria", enfatizou ela no extinto "Programa Xuxa Meneghel".
Reprodução/Giphy

Mileide Milhaile

A empresária e ex-mulher do cantor Wesley Safadão também chamou a atenção da Record, mas recusou por dois anos seguidos a chance de ser peoa, não importando o cachê.
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

Ano vai, ano vem, e o nome de Gracy aparece como uma das cotadas para "A Fazenda". Na época em que Gretchen tocou o sino e saiu do reality, a Record ofereceu à musa fitnesse uma vaga. Ela recusou por um motivo: Vivianne Araújo, ex de Belo, também estava na edição.
Reprodução

Rafinha Bastos

O comediante recebeu o convite para participar da quinta edição de "A Fazenda", em 2012, mas recusou imediatamente e ainda causou alvoroço ao publicar, na época, uma suposta troca de e-mails com a produtora do reality show.
Reprodução/Tenor

Edílson

O ex-jogador e ídolo do Corinthians foi cotado para participar do reality neste ano. O atual comentarista da Band contou para o apresentador Neto, durante "Os Donos da Bola", que seguirá na emissora. "Eu fui convidado, mas não vou te largar nunca."
Rede Globo/Reprodução
Publicado em 29 de junho de 2020.