UOL Entretenimento Notícias

21/06/2007 - 19h25

Gravação de filme pornô é atração de feira erótica de Lisboa

Lisboa, 21 Jun (Lusa) - A terceira edição do Salão Internacional Erótico de Lisboa (Siel) começa nesta quinta-feira, com novidades como a gravação de um filme pornográfico durante os quatro dias do evento.

No chamado "Estúdio X", os visitantes podem assistir a todo o processo de realização de um filme erótico, como a preparação técnica de cenários e câmeras e a forma como os atores se preparam antes de entrar em cena, principalmente como estudam os papéis.

Outra novidades em relação às edições anteriores é a criação de uma "Área Feminina", onde as mulheres podem aprender danças eróticas, conhecer as novidades em produtos eróticos e assistir a sessões contínuas de striptease masculino.

A idéia de criar uma "Área Feminina" surgiu porque as mulheres de Portugal aderem mais a grandes eventos eróticos do que as da Espanha (no Salão Erótico de Barcelona), enquanto os homens lusos são mais reservados, segundo responsáveis e participantes do Salão.

"Há mais mulheres a visitarem o salão de Lisboa do que o de Barcelona. Entre 30% a 35% do público português é feminino. A maioria vem acompanhada pelos parceiros, mas também há muitos grupos de amigas", afirmou Juli Simón, diretor do evento, que termina em 24 de junho.

São esperadas quase uma centena de artistas, entre as quais a atriz espanhola Anastacia Mayo, vencedora do prêmio de melhor atriz espanhola no Festival de Bruxelas de 2004 e de "Ninfa a la Mejor Starlette" em Barcelona.

Anastacia Mayo fará uma sessão de streaptease que será abrilhantada por dois bailarinos brasileiros, acrobacias e muito fogo.

A lenda do cinema pornô Cicciolina é outra das estrelas estrangeiras convidadas para a 3ª edição do SIEL.

Compartilhe:

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host