UOL Entretenimento Notícias
 
29/06/2011 - 02h00

Microblog mais popular da China entra no mercado japonês

Pequim, 29 jun (EFE).- O serviço de microblog Weibo, operado pela empresa Sina.com e o mais usado na China - onde o Twitter é bloqueado - assinou um acordo com a empresa de internet Find Japan para entrar no mercado japonês, informou a companhia chinesa em seu site.

Pelo acordo, o Weibo, usado na China por 140 milhões de internautas, começará a operar no Japão em 1º de julho, e a Find Japan se encarregará dos trabalhos de distribuição.

O acordo "permitirá que as empresas japonesas aproveitem o meio com mais influência na China", destacou a Sina, sublinhando que o Weibo é "a via mais eficaz das empresas do Japão para atrair clientes chineses e entrar no mercado chinês".

O Sina.com é o portal mais popular da China, com 700 milhões de visitas diárias e 230 milhões de usuários cadastrados.

Veja também

Carregando...

GUIA DE RESTAURANTES

Mais Guias

Hospedagem: UOL Host