UOL Entretenimento Notícias

28/08/2009 - 22h01

Brothers of Brazil, Marco Luque e Soninha Francine são convidados da semana no Bate-papo UOL

Da Redação
O Bate-papo UOL com Convidados desta semana destaca a presença dos irmãos Supla e João Suplicy da dupla Brothers of Brazil, o comediante e apresentador do "CQC" (Band) Marco Luque e a jornalista Soninha Francine.
  • Supla e João Suplicy formam o Brothers of Brazil e participam do Bate-papo UOL segunda (31), 17h


Para começar a semana, a dupla Brothers of Brazil comenta seu primeiro CD na segunda-feira (31) às 17h. Os irmãos Supla e João Suplicy começaram o projeto da banda em 2007 e agora lançam o álbum "PunKanova", co-produzido por Mario Caldato Jr.. A dupla também comenta o programa "Brothers", exibido todo sábado às 18h na RedeTV!

No dia seguinte, o ator e comediante Marco Luque conversa com os internautas sobre seus personagens famosos, como Silas, o taxista, e JacksonFive, o motoboy. Além de fazer parte da bancada do programa "CQC" (Band), Luque estreia "Tamo Junto", novo show solo de comédia stand up que entra em cartaz no dia 2 no Teatro Tuca em São Paulo. O chat com Marco Luque acontece na terça-feira (1) às 20h.
  • O ator e repórter do "CQC" (Band) Marco Luque conversa com internautas na terça (1) às 20h


Na quarta-feira (2), o novo livro da jornalista e comentarista esportiva Soninha Francine é tema de bate-papo. "Meu Pequeno Palmeirense" é o título do lançamento que procura resgatar a magia do futebol entre as crianças. A também subprefeita da Lapa responde às perguntas do público a convite do portal Virgula às 15h30.

Sexta-feira (04) é dia de bater um papo com o ator Rodrigo Fagundes às 17h. O comediante tecla sobre seu personagem Patrick, sucesso no humorístico "Zorra Total" (Globo) e que lhe rendeu o prêmio de "Melhor Comediante do Ano" de 2005 na emissora. Fagundes também dá detalhes de seu espetáculo "O Surto", em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, até dia 25 de outubro.

Para ver a agenda completa e saber tudo sobre o Bate-papo UOL com Convidados desta semana, clique aqui.

SEGUNDA-FEIRA (31)
17h - Brothers of Brazil - irmãos Supla e João falam de seu primeiro álbum, "PunKanova", e de seu programa na RedeTV!, o "Brothers"

TERÇA-FEIRA (01)
20h - Marco Luque - o ator que ficou famoso no espetáculo "Terça Insana" comenta o sucesso de seus personagens e do programa "CQC" (Band)

QUARTA-FEIRA (02)
15h30 - Soninha Francine - o lançamento do livro "Meu Pequeno Palmeirense" é tema do papo com a comentarista esportiva da "ESPN Brasil" e subprefeita da Lapa

QUINTA-FEIRA (03)
17h - Bate-papo "Folha de S.Paulo" - Convidado do jornal "Folha de S.Paulo" debate assunto de destaque da semana.

SEXTA-FEIRA (04)
17h - Rodrigo Fagundes - comediante do programa "Zorra Total" que vive o personagem Patrick tecla sobre seu espetáculo "O Surto"Brothers of Brazil, Marco Luque e Soninha Francine são convidados da semana no Bate-papo UOL

Compartilhe:

    RECEBA NOTÍCIAS

    GUIA DE RESTAURANTES

    Mais Guias

    Hospedagem: UOL Host