Topo

Filmes


Me diga seus hábitos na quarentena que eu te indicarei uma série para maratonar

Getty Images
Imagem: Getty Images

Dois meses em casa e você já gabaritou o streaming? Calma, tem mais opção! O UOL Play é uma nova plataforma de entretenimento online e vai te ajudar a se distrair com muito conteúdo. Para dar uma mãozinha nessa escolha que nem sempre é tão simples, selecionamos algumas séries que podem se encaixar com seu estilo de vida no isolamento. Faça o teste e boa maratona!

  1. 15

    O que você tem mais feito na quarentena?

    PavelRodimov/iStock
    PavelRodimov/iStock
  2. 25

    Do que mais sente falta no isolamento social?

    Shutterstock
    Shutterstock
  3. 35

    Que estilo de filme/série mais está te agradando nos últimos tempos?

    Getty Images/iStockphoto
    Getty Images/iStockphoto
  4. 45

    Como você está se vestindo nessa quarentena?

    freemixer/Getty Images
    freemixer/Getty Images
  5. 55

    Quando acabar a quarentena, qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer?

    Pedro Chaves/AGIF
    Pedro Chaves/AGIF
  • O "maratonador"

    Divulgação

    Tá, eu entendi. Você já maratonou todas as séries no streaming. Bem, tem uma muito boa que só o UOL Play oferece aqui no Brasil. "Yellowstone", com Kevin Costner. Na série ele é John Dutton, dono de um dos maiores ranchos americanos cujas fronteiras dão problemas constantes devido a investidores, a uma reserva indígena e ao primeiro parque nacional dos Estados Unidos. Um western moderno de primeira!

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O "carentener"

    Divulgação/MTV

    Tá sentindo falta de beijar na boca, né? Enquanto não dá para botar isso em prática, você pode se inspirar e aprender novas técnicas com a galera sem limites do "De Férias com o Ex". O reality tem muita pegação e também muita treta. Ou você aproveita as cenas quentes para se virar sozinho(a) ou começa a se dar conta que às vezes é bem mais tranquilo estar sem ninguém para te atormentar nesse momento de pandemia.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O órfão de resenha

    Divulgação

    Você está morrendo de saudades dos seus amigos e de fazer uma resenha por aí? Não vê a hora de reencontrar todo mundo pessoalmente para saber como anda cada um? Bem, tem uma série que bombou na TV americana e tem tudo a ver com isso. Em "The Hills: Novos Começos", o elenco original do reality show que mostrava a vida social agitada de um grupo de amigos na Califórnia se reencontra muitos anos depois para avaliar como está a vida deles agora.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • O que ama ficar em casa

    Divulgação

    Pra você seguir curtindo o conforto do seu sofá indicamos uma série divertida e que tem três temporadas disponíveis no UOL Play. "Schitt's Creek" conta a história de uma família riquíssima que perde tudo e é obrigada a trocar o luxo de Hollywood por uma vida simples na cidadezinha que eles compraram como piada nos anos 1990, a tal Schitt's Creek.

    Gostou do resultado? Compartilhe!