Topo

Reunião adiada de elenco de "Friends" aguarda gravação presencial para evitar evento remoto

Elenco de Friends - Divulgação
Elenco de Friends Imagem: Divulgação

Jill Serjeant

Los Angeles

11/05/2020 19h53

Fãs podem ter que esperar até o segundo semestre do ano para a antecipada reunião do elenco da série "Friends" em programa especial, já que executivos da HBO Max aguardam para filmar diante de uma audiência ao vivo em vez de gravar a antecipada reunião remotamente, com os astros em quarentena.

Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, que está lançando o serviço de streaming HBO Max no dia 27 de maio, disse hoje que acredita que valerá a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.

A reunião, sonhada pelos fãs por anos, seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a epidemia de coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.

"Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há uma valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos", disse Greenblatt ao veículo Variety em entrevista.

"Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", acrescentou Greenblatt.