Atriz Mary-Kate Olsen se casa com banqueiro francês Olivier Sarkozy

NOVA YORK (Reuters) - Mary-Kate Olsen, estilista e que fez sucesso como atriz desde a infância, se casou com o francês Olivier Sarkozy, meio-irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy, em uma cerimônia discreta em Nova York, disse nesta segunda-feira um colega dela da série de TV "Três é Demais".

Bob Saget, que aparecia com Mary Kate e a irmã gêmea dela, Ashley, na comédia de TV norte-americana dos anos 1990, confirmou o casamento no programa "Today" da rede NBC.

"Não fui convidado, mas estou muito feliz e enviei uma mensagem de texto", disse Saget no programa. "Estou muito feliz. Eu a amo muito. Espero que eles sejam felizes."

Mary-Kate, 29 anos, e Olivier Sarkozy, de 46 anos, um banqueiro com base nos Estados Unidos, namoraram durante três anos e ficaram noivos em 2014.

A imprensa especializada em celebridades disse que o casamento foi em Nova York na sexta-feira e contou com 50 convidados numa casa particular. Representantes do casal não retornaram os pedidos para comentar o assunto.

Este foi o primeiro casamento de Mary-Kate, e o segundo de Sarkozy, que tem dois filhos.

Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam como atrizes quando crianças em "Três é Demais" e depois estrelaram juntas dezenas de filmes e programas de TV, tornando-se multimilionárias ao completarem 18 anos.

Como adultas, elas lançaram diversas linhas de roupa, e no início deste ano foram nomeadas juntas estilistas de roupas femininas do ano pelo Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos pela marca delas "The Row".

(Reportagem de Jill Serjeant)

UOL Cursos Online

Todos os cursos