Clooney agora diz estar interessado em ter filhos, segundo jornal Bild
BERLIM (Reuters) - George Clooney e a mulher, Amal Alamuddin, querem ter filhos, informou nesta segunda-feira um jornal alemão, cerca de um mês depois de o ator ter causado polêmica ao dizer que a paternidade não estava no topo da sua lista de prioridades.
Quando o jornal alemão Bild lhe perguntou se ele e Amal, uma advogada especializada em direitos humanos, estavam interessados em ter filhos, o ator duas vezes vencedor do Oscar respondeu: "Sim, mas nós estamos dando tempo ao tempo”.
Clooney declarou à rede norte-americana CBS no mês passado que de fato não pensava em ter filhos, acrescentando: "Não está no topo da minha lista". Clooney, de 54 anos, disse que ultimamente lhe perguntam muito sobre isso por causa de seu recente casamento e seu mais último filme "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível", que tem crianças.
Segundo o Bild, Clooney afirmou que quando era jovem sonhava em se tornar um jogador profissional de beisebol e depois quis ser jornalista. Ele acabou vendendo seguros e trabalhado em plantações de fumo por um tempo.
"Eu sempre quis ser um jogador de beisebol. Não tinha talento suficiente", disse. "Eu queria ser jornalista como meu pai. Não era inteligente o suficiente. Agora eu sou o que sou. E muito feliz."
Clooney, que já foi considerado o solteiro mais cobiçado do mundo, se casou com Alamuddin em setembro, em Veneza.
(Reportagem de Erik Kirschbaum)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.