Cantor Ed Sheeran e seu "olho preguiçoso" são imortalizados em estátua de cera

NOVA YORK (Reuters) - Depois de seis indicações ao Grammy, várias canções de sucesso e inúmeros shows esgotados, o cantor Ed Sheeran dedicou algumas horas aos escultores do Madame Tussauds para que trabalhassem em uma estátua de cera.

"Eles colocam você com uma cueca e um colete cinza. E você fica lá por duas horas, enquanto estranhos cutucam você. E felizmente ficou bom", disse Sheeran sobre o momento de posar.

Após a inauguração no museu de Nova York, o cantor inglês disse que se ver em cera era algo "estranho". Em seguida, acrescentou: "Eles até captaram meu olho preguiçoso."

Mais de 250 medições foram feitas durante o período em que ele posou, o que incluiu comparações para chegar ao tom exato da cor de seus olhos e cabelo, e também as tatuagens.

A equipe de artistas foi brindada com um show especial de Sheeran durante a sessão. O cantor de 24 anos, que atualmente realiza uma turnê, é mais conhecido por suas canções de sucesso "Sing", "Don't" e "Thinking Out Loud".

A figura de cera de Sheeran, que vai integrar a coleção de estrelas da música no museu, tem roupas no estilo do cantor, doadas por ele (até mesmo as meias). Ele também deu seu violão Martin para compor a escultura.

Sheeran disse que essa era a primeira vez que visitava o Madame Tussauds e estava ansioso para ver a reação de seus pais à estátua de cera.

(Reportagem de Alicia Powell da TV Reuters)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos