Topo

Cantora Jessie J cria comoção ao deixar de seguir fãs no Twitter

30/04/2015 14h57

LONDRES (Reuters) - A cantora pop britânica Jessie J aborreceu seus fãs por ter deixado de seguir centenas de pessoas no Twitter.

No começo do mês, a intérprete de ?Price Tag? estava seguindo 885 pessoas no microblog, onde artistas pop costumam ter muitos seguidores. 

Nesta quinta-feira sua contagem tinha caído para somente 1, mas um novo clique fez surgir a mensagem ?@JessieJ ainda não está seguindo ninguém?, o que aumentou a confusão.

Ela começou a apagar as contas que seguia no início desta semana, e os fãs logo reagiram com raiva.

?Não parei de seguir só os meus fãs. Por favor, parem de tentar criar energia negativa, deixei de seguir metade dos meus seguidores...?, escreveu a cantora na terça-feira, um tuíte apagado desde então.

?E quando meu polegar ficar de saco cheio deixarei de seguir a outra metade. Sério, gente. Meu amor e meu respeito por qualquer pessoa não se baseia em um ?seguir??.

Muitos de seus admiradores foram ao Twitter expressar sua decepção, e um deles escreveu: ?@JessieJ, suas palavras chatearam muita gente que te colocou onde você está para começo de conversa?.

Outro chamou a atitude de ?um soco na cara?.

A artista de 27 anos, cuja canção ?Bang Bang?, em parceria com Nicki Minaj e Ariana Grande, foi um grande sucesso no ano passado, tem 6,96 milhões de seguidores.

?Peço desculpas se ofendi alguém. JAMAIS tive a intenção?, escreveu ela desde então em seu Twitter.

Os pop stars Lady Gaga e Justin Bieber seguem dezenas de milhares de contas no Twitter. 

(Por Rollo Ross e Eleanor Whalley; Reportagem adicional de Sarah Mills)