Cantora Taylor Swift diz que mãe tem câncer e faz apelo por exames
NOVA YORK (Reuters) - A estrela pop Taylor Swift, famosa por compartilhar eventos importantes de sua vida, disse nesta quinta-feira que sua mãe tem câncer e fez um apelo aos seus milhões de fãs para dizerem aos pais para realizar exames para a doença.
A cantora de "Shake It Off" afirmou em um post no site de microblog Tumblr que sua mãe estava se sentindo bem, mas ela e seu irmão pediram que fizesse um check-up.
"Os resultados chegaram e estou triste por dizer a vocês que a minha mãe foi diagnosticada com câncer", disse ela. "Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e planos de tratamento de forma privada, mas ela quer que vocês saibam."
A vencedora do Grammy, de 25 anos, que tem mais de 70 milhões de fãs no Facebook, afirmou que sua mãe, Andrea Finlay, queria que a notícia fosse divulgada para que outros pais "ocupados" se lembrem de fazer exames.
Assim que Taylor Swift fez o anúncio, os fãs responderam rapidamente no Twitter em #PrayForMamaSwift (rezem pela mãe de Swift).
O álbum "1989" da cantora foi o mais vendido de 2014, com 3,66 milhões de cópias comercializadas nas primeiras nove semanas após o seu lançamento, de acordo com a Billboard.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.